Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vagas de empregos no DF:22-06-2012

Cargo: Atendente de Suporte
Descrição do Cargo: Atender clientes e seus usuários, prestando suporte técnico, fornecendo informações, identificando e solucionando problemas, abrir e fechar chamados técnicos, preencher e consultar cadastros de clientes, elaborar e preencher relatórios de atendimento, agendar serviços e acionar equipe técnica competente, monitorar centro de rede de operações.

Requisitos:

Instrução: Ensino médio

Conhecimentos Técnicos/Cursos Básicos/horas: 120 horas

Conhecimentos Básicos: Técnico em informática, atendimento call center e a usuários (help desk), ambiente Windows (95, 98, XP, Vista, Seven), pacote Office (Word, Excel, Power Point, Access), redes de computadores em ambientes híbridos e Internet, Nagios, What’s Up, Cacti.
Conhecimentos Desejáveis: sistema ERP (RM), Linux.

Desejável 1 ano no exercício efetivo da profissão.

Carga Horária: 36 horas semanais.
Salário: R$ 790,04
Horário: 01:00 am a 07:00 am.
Benefícios: Adicional noturno + plano de saúde + seguro de vida + VT + VR
Local: SIA

Interessados encaminhar currículo para gnselecao@gmail.com.br no campo do assunto colocar: Atendente de Suporte
 até o dia 23/06/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve respoderemos o seu comentario.