Cargo: Atendente de Suporte
Descrição do Cargo:
Atender clientes e seus usuários, prestando suporte técnico, fornecendo
informações, identificando e solucionando problemas, abrir e fechar
chamados técnicos, preencher e consultar cadastros de clientes, elaborar
e preencher relatórios de atendimento, agendar serviços e acionar
equipe técnica competente, monitorar centro de rede de operações.
Requisitos:
Instrução: Ensino médio
Conhecimentos Técnicos/Cursos Básicos/horas: 120 horas
Conhecimentos Básicos: Técnico
em informática, atendimento call center e a usuários (help desk),
ambiente Windows (95, 98, XP, Vista, Seven), pacote Office (Word, Excel,
Power Point, Access), redes de computadores em ambientes híbridos e
Internet, Nagios, What’s Up, Cacti.
Conhecimentos Desejáveis: sistema ERP (RM), Linux.
Desejável 1 ano no exercício efetivo da profissão.
Carga Horária: 36 horas semanais.
Salário: R$ 790,04
Horário: 01:00 am a 07:00 am.
Benefícios: Adicional noturno + plano de saúde + seguro de vida + VT + VR
Local: SIA
Interessados encaminhar currículo para gnselecao@gmail.com.br no campo do assunto colocar: Atendente de Suporte
até o dia 23/06/12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Em breve respoderemos o seu comentario.