Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vagas de empregos no DF:25-07-2012


AUXILIAR DE VENDAS

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior completo ou em andamento (Administração ou Ciências Contábeis). Desejável pós-graduação na área.

REMUNERAÇÃO:  A combinar (somente serão aceitos currículos com pretensão salarial).

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, refeição na empresa, seguro de Vida, convênio com  farmácias.

ATIVIDADES: Proceder à recepção de clientes na loja ou por telefonepreparar comunicações e relatórios internos, preencher ficha de acordo com pedido recebido, conforme padrão, preparar e digitar cotações de preços, digitar e enviar pedidos de compra, elaborar as planilhas de planejamento para atendimento das metas estabelecidascontrolar o estoque de material de escritório.

REQUISITOS: Experiência com processo de certificação, noções das normas, rotinas e procedimentos inerentes à área de Administração de Pessoal. Conhecimentos de microinformática com ênfase em planilhas eletrônicas.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Ensino Superior completo ou em andamento (Administração). Desejável Tecnólogo de Gestão Ambiental.

REMUNERAÇÃO:  A combinar

BENEFÍCIOS: Vale Transporte, refeição na empresa, seguro de Vida, convênio com  farmácias.

ATIVIDADES: Agendar atividades internas (auditorias, reuniões, apresentações e treinamentos); organizar arquivo; elaborar e digitar relatórios, formulários, planilhas e apresentações; controlar o processo de gestão ambiental, digitar pautas e ata de reuniões, dentre outros.

REQUISITOS: Experiência com processo de certificação, noções das normas, rotinas e procedimentos inerentes à área de Gestão Ambiental. Conhecimentos de microinformática com ênfase em planilhas eletrônicas.

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR  CURRÍCULO
ESPECIFICANDO NO ASSUNTO O CARGO PRETENDIDO ATÉ 31/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve respoderemos o seu comentario.