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sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vagas de empregos no DF:27-07-2012

Cargo: Secretária
Empresa: Grupo TBA
Principais Atribuições: Executar tarefas de apoio à Diretoria e/ou Gerência, envolvendo atendimento e filtragem de ligações telefônicas, organização de agenda, arquivo, viagem, digitação de apresentações, redação de correspondências e outros serviços administrativos;
- Prestar assistência à Diretoria e/ou Gerência, atendendo às sua solicitações e verificando as suas necessidades, a fim de assegurar o pronto atendimento.
- Realizar reservas de passagens aéreas e hotéis, bem como reserva de automóvel, adiantamentos de numerários e outras providências necessárias ara viagens da Diretoria;
- Receber clientes e parceiros, com base nos padrões da empresa, direcionando-os de acordo com a agenda.
Conhecimentos Técnicos: Conhecimento no Pacote Office (World, Excel, PowerPoint), Boa Redação e Conhecimentos Gramaticais.
Formação: Superior Completo ou cursando em Secretariado Executivo ou em Administração de Empresas.
Desejável conhecimento em inglês.
Salário compatível com o mercado + benefícios.
Interessados deverão enviar os currículos para nayara.batista@grupotba.com.br com o assunto do e-mail "Secretária"

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