Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vagas de emprego no DF:20/06/2012

A Indra é uma das principais multinacionais da Europa e América Latina e destaca-se por ser uma empresa global, de inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado.

Contamos com uma atividade destacada no país como uma das principais companhias de tecnologia, inovação e talento. Com uma trajetória de mais de 40 anos e 33.000 funcionários espalhados pelo mundo, a Indra alcançou uma sólida posição nos mercados de telecomunicações, serviços financeiros, administração pública e saúde, energia e utilities e indústria e consumo.

Com 7.000 profissionais no Brasil e ampla rede comercial, concentramos todos os esforços no desenvolvimento de soluções e serviços de vanguarda para que as organizações possam alcançar com êxito seus objetivos e obter melhores resultados graças à otimização de recursos.

Venha fazer parte de nossa equipe!

Estamos em busca de profissionais com os perfis abaixo para trabalhar conosco na área de Recursos Humanos:

Cargo: Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
Horário de trabalho: 09:00 às 19:00
Quantidade de vagas: 1
Atividades: recrutamento e seleção de profissionais multiplataforma e SAP.
Requisitos desejáveis: formação em Psicologia, conhecimento de inglês e espanhol, vivência em recrutamento de oportunidades de TI.
Início: imediato

Cargo: Analista de Cargos e Salários
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00
Quantidade de vagas: 2 (1 Pleno e 1 Júnior)
Atividades: triagem de currículos e pré-entrevista por telefone para pesquisa salarial e licitações, atualização de tabela salarial, levantamento de documentação dos colaboradores, elaboração e atualização de planilhas, elaboração de currículos para participação em licitações, digitalização, arquivo de documentos e atividades administrativas.
Requisitos desejáveis: formação em Psicologia ou Administração, conhecimento de inglês e espanhol.
Início: imediato


Os interessados devem enviar cv atualizado com pretensão salarial para clopesr@indracompany.com – Assunto: título da vaga que deseja atuar.

Caso seja funcionário da Politec, Indra, Ultracon ou Search favor encaminhar o anúncio aos seus contatos.


Para estas oportunidades consideraremos também currículos de portadores de Deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve respoderemos o seu comentario.